Nossa história
Quem somos
Fundada em 1999, à época denominada “Plantão Segurança”, a empresa nasceu para oferecer ao mercado a melhor experiência em serviços de segurança eletrônica patrimonial e pessoal.
Surge, portanto a empresa Plantão Segurança, com a missão de fornecer mais segurança e proteção por meio de equipamentos de alarme e CFTV com a visão de ser a maior e melhor empresa do segmento de segurança eletrônica patrimonial. A empresa sempre busca tecnologias de ponta disponíveis no mercado, aliada a uma central de monitoramento altamente capacitada para atuar com rapidez, eficácia e excelência na proteção do patrimônio.
O compromisso com os valores assumidos pela Empresa, ou seja, comprometimento, inovação, ética, transparência e alta performance, é resultado do trabalho em equipe e da superação para sua consolidação fora e dentro do mercado nacional.
Em meados de década de 2000, sempre na busca de inovar no mercado de segurança patrimonial, foram implementados na Empresa a venda de equipamentos de rastreamento veicular e o serviço de monitoramento, com o objetivo de proteger e inibir furtos e roubos a autos.
Em 2009, decidiu-se ampliar as atividades de prestação de serviços da empresa e foi implantado o gerenciamento de riscos de carga, sem, contudo, alterar o objetivo da empresa, pois é um serviço que também utiliza muita tecnologia em sistemas de acompanhamento, com profissionais altamente qualificados, e uma central de monitoramento de última geração tecnológica para acompanhar, em tempo real, as viagens do início de carregamento até a entrega final do produto em nível nacional e Mercosul.
Em 2010, com sua visão de futuro, foi criada uma nova marca, a Stratum Segurança Inteligente. O significado de Stratum (camada, estrato) refere-se à solidez, que condiz com os ideais da empresa de ser sólida, robusta e oferecer a maior segurança aos seus clientes, parceiros e colaboradores.
Nessa década, houve inovação de mercado com a tecnologia de portaria remota ou autônoma. Essa tecnologia consiste em equipamentos de uma central de monitoramento eficiente, que garante conforto e segurança no controle de acesso às portarias de prédios residenciais, comerciais, industriais, entre outros, sem necessidade de porteiros presenciais.
A Stratum Segurança Inteligente está no mercado há quase 25 anos e promove qualidade em serviços e atende com excelência os mais diversos públicos em Minas Gerais e fora, por exemplo: clientes privados (proprietários ou locatários de imóveis comerciais e residenciais, condomínios, empresas de todos os portes e segmentos). A Stratum Segurança tem ampla atuação na prestação de serviços públicos e promove comodidade, segurança e conforto aos servidores públicos e de modo geral a todas as pessoas envolvidas com a Empresa.
Nossos Valores
Missão
Visão
Valores
- Comprometimento
- Inovação
- Preocupação com a satisfação do cliente
- Ética e transparência
- Trabalho em equipe
- Superação
- Alta performance
o que estamos fazendo
Resultado em números
Mais de 40 mil atendimentos por mês
Mais de 80 condomínios protegidos
Mais de 900 unidades monitoradas
Mais de 3.000 vidas protegidas pela Stratum
Receba um Orçamento
Preencha o formulário e receba o seu orçamento no menor tempo
Rápido
Prático
Praticidade para lhe oferecer um orçamento qualificado e objetivo.
Seguro
Seus dados sempre estarão estarão em sigilo na nossa base de dados.
Sem compromisso
Visitamos seu lar ou negócio para lhe oferecer um orçamento justo e sem compromisso.